quarta-feira, 19 de novembro de 2008


Em 16/11/2008 realizou-se o 1º encontro no Renascença Clube, "coincidentemente" no mesmo dia, há 24 anos atrás (1984), aconteceu o 1º Encontro Internacional da Raça Negra - Kizomba. Neste ano comemoramos também os 20 anos do Enredo "Kizomba - Festa da Raça", escolhido para o carnaval de 1988 dentro da quadra do Renascença Clube. O samba escolhido foi de autoria de Luis Carlos da Vila, Rodolpho e Jonas.

O Bloco Kizomba idealizado pelo Fundador do Grupo Kizomba, Martinho da Vila, já desfilou na nossa 28 de setembro, na Rio Branco, em Madureira... Após enrolar o seu Estandarte durante algum tempo, voltamos com toda força e alegria!




Os nossos encontros ocorrerão sempre no Renascença Clube - Rua Barão de São Francisco, em Vila Isabel nos domingos de 16/11, 07/12, 11/01 e 08/02/2009. Após o 1º encontro convidaremos blocos e grupos musicais para uma partida de futebol sempre à partir das 11:00, haverá sempre um almoço, o som maneiro do Grupo DNA do Samba e do DJ Café. Tudo isso acompanhado por uma cerveja bem gelada!



A entrada no Clube é gratuita e como nosso intuito é realizar ação social solicitamos aos participantes que colaborem com uma caixa de leite para que possamos doar a instituições.

Para o nosso carnaval pretendemos realizar 03 desfiles que de preferência acontecerão em volta de uma praça, sendo que 02 desfiles serão antes do carnaval e 01 após o carnaval na sexta-feira antes do desfile das campeães.



Estamos idealizando uma linda camisa para o nosso desfile que você vai adoraaarrr...


Venha conhecer ou volte a participar do Bloco Kizomba da Vila!


2 comentários:

Ana Costa disse...

Já é!!!!!
Kizomba arrebentando na área. Tamo junto!!
beijão a toda a turma do samba e da Vila.

Anônimo disse...

Estarei sempre com vcs...Bloco Kizomba é o que ha!!!